Workshop Harvard

Alunos e professores do Colégio Educação Dinâmica integrantes de um dos 10 grupos selecionados em 2023 para fazer parte da Corte Oficial do Programa de Criatividade e Empreendedorismo UDC - H2A Brasil, (uma emocionante parceria co-criada entre Harvard HealthLab - H2A e Centro Universitário – UDC) mergulharam em um Workshop organizado pela equipe do H2A sobre: Introdução à Propriedade Intelectual! Ministrado ao vivo pelo Doutor em Direito – Propriedade Intelectual, Advogado David Postolski, direto dos Estados Unidos.

Integrantes do Harvard HealthLab – H2A na universidade de Harvard, Sam Magee, diretor de Criatividade e Empreendedorismo, Lumas Helaire, Assessor do Reitor na Harvard T.H. Escola Chan de Saúde Pública, Leslie Coles, gerente de aceleradores e parcerias do Harvard HealthLab e o Pró-reitor do Centro Universitário UDC Prof. Dr. Fábio Prado também marcaram presença nesse encontro virtual.

Depois de anos de preparação, em colaboração com H2A, o Grupo UDC incorporou a disciplina de Criatividade e Empreendedorismo na programação acadêmica semanal de mais de 2.400 alunos, do Ensino Fundamental I até os níveis de Pós-Graduação, no Brasil e Paraguai.

No ano passado mais de 300 projetos foram apresentados, 10 deles foram selecionados para fazer parte da Corte. Todos buscando soluções criativas e empreendedoras para desafios da comunidade. Os alunos recebem orientações internacionais, como esse workshop.

Em 2024 haverá nova seleção e outros 10 Grupos serão escolhidos!

Trata-se do Programa mais singular do Grupo. Nascido de uma grande amizade e relacionamento forte e especial entre a família Prado e os professores Sam Magee e Meg Murphy.

Confira nossas Redes Sociais:

Galeria de Fotos