Viagem para Inglaterra

A Presidente do Grupo Dinâmica, Professora Rosicler Hauagge do Prado recebeu pais e estudantes dos Colégios Anglo-Americano Brasil e Paraguai, Caesp, Caesp Internacional de Medianeira, Educação Dinâmica e Monjolo em um encontro para discutir os últimos detalhes sobre uma experiência internacional na Inglaterra, para a qual, os estudantes embarcarão em julho.

Quem fez as explicações e sanou todas as dúvidas das famílias foi o Diretor da Egali Intercâmbio Guilherme REISCHL. A Egali é uma das maiores empresas de Intercâmbio da América do Sul.

Alunos dos Colégios do Grupo, principalmente os que participam do Programa High School, que ocorre em parceria com a Texas Tech University – EUA e oferece inúmeras oportunidades de networking aos participantes, vão vivenciar a imersão na língua inglesa durante 3 semanas.

Os alunos participarão do Programa com jovens do mundo inteiro na University of East London, instituição classificada entre as 200 melhores universidades jovens do mundo.

O objetivo da experiência é permitir que os jovens coloquem em prática suas habilidades com o idioma Inglês, tenham contato com várias culturas e desenvolvam autonomia. Tudo em um lugar incrível, seguro e multicultural.

Confira nossas Redes Sociais:

Galeria de Fotos