Criatividade e Empreendedorismo

A Direção do Colégio Educação Dinâmica possibilitou à equipe de coordenadores e professores que trabalham com a disciplina de Criatividade e Empreendedorismo momentos de muito conhecimento e atualizações sobre o Programa de Criatividade e Empreendedorismo Grupo UDC – Harvard.

A Diretora Geral do Colégio, Profa. Rosicler Hauagge do Prado fez a abertura do encontro. O Pró-reitor da UDC prof. Dr. Fábio Prado foi o primeiro a falar, fazendo um panorama histórico de como a parceria com Harvard começou e as etapas cumpridas até aqui.

O Diretor de Criatividade e Empreendedorismo de um dos Programas de Harvard, Prof. Sam Magee e a Conselheira Fundadora do Harvard HelthLab Accelerator, jornalista e escritora Meg Murphy lideraram a Capacitação, passando informações sobre o Programa, os passos a serem seguidos, como ele acontece hoje nos Estados Unidos e respondendo aos diversos questionamentos dos professores.

“Nós queremos criar coisas juntos. Que os professores impulsionem seus alunos a perceberem seus próprios poderes de criatividade e empreendedorismo, e levem soluções à comunidade”. Diretor Sam Magee.

“Percebemos muito potencial e anseios dos professores. Os questionamentos foram bastante pertinentes e eles puderam ver o Programa como um todo”. Conselheira Meg Murphy.

“Nosso time está de parabéns, vimos que muitos professores já trabalham desafios nas aulas, que inclusive são temas dos projetos já desenvolvidos em Harvard. Contamos com o apoio da equipe para que essas ideias cheguem à comunidade”. Diretora Profa. Rosicler Hauagge do Prado.

Confira nossas Redes Sociais:

Galeria de Fotos