Pitch Day Harvard UDC

O Pitch Day do Colégio Educação Dinâmica reuniu alunos, famílias, a equipe do Dinâmica e os Professores de Harvard.

A equipe do Harvard HealthLab Accelerator veio para conhecer de perto os trabalhos dos estudantes do GRUPO UDC no programa de Criatividade e Empreendedorismo.

Durante o Pitch Day os alunos apresentaram o resultado das pesquisas que desenvolveram nos últimos meses. As ideias foram impressionantes.

O sucesso do trabalho brilhou nas apresentações aos professores de Harvard liderados pelo Prof. Sam Magee, que é Diretor de Criatividade e Empreendedorismo de um dos Programas de Harvard, a jornalista Meg Murphy que é escritora sênior da Harvard TH Chan Escola de Saúde Pública, o Ph.D. Lumas Joseph Helaire, Reitor Assistente de Gerenciamento de Saúde da População e Educação em Saúde em Harvard TH Chan Escola de Saúde Pública e Leslie Coles, gerente de aceleradores e parcerias do Harvard HealthLab.

O evento foi aberto ao público e reuniu também a comunidade e as famílias dos estudantes.

“Amadurecimento, mudança de pensamento e um vasto conhecimento. Nossos alunos estão aprendendo com a maior universidade do mundo, Harvard, uma coisa muito importante: como encontrar, observar e interpretar um desafio na comunidade, buscando, em seguida, uma solução viável. Essa experiência é possível graças à incrível equipe dos professores de Harvard, Leslie, Lumas, Meg e Sam”!.

“Estou impressionado, ideias incríveis, e são estudantes bem jovens que já se preocupam com a comunidade”. Prof. Sam Magge.

“Os jovens são incríveis, as ideias fluem. Gostei muito do Pitch Day em Medianeira! Jornalista Meg Murphy.

“Projetos sofisticados pela idade dos estudantes, ideias simples, práticas e necessárias”. Prof. Ph.D. Lumas Helaire.

“Assisti as apresentações e não pude perceber o nervosismo dos estudantes, pois apresentaram com firmeza e confiança”. Gerente Leslie Coles.

Nossos estudantes e professores se engajaram no Programa e mostraram os resultados de seus trabalhos de forma brilhante”. Presidente do Grupo Professora Rosicler Hauagge do Prado.

Confira nossas Redes Sociais:

Galeria de Fotos