Palestra Internacional

Alunos do 7º ao 9º ano do Ensino Fundamental II e da 1ª e 2ª Série do Ensino Médio foram surpreendidos com a visita de professores da Universidade de Harvard nos Estados Unidos.

Leslie Coles, gerente de aceleradores e parcerias do Harvard HealthLab, e Bruno Gonçalves, professor adjunto no H2A, compartilharam suas experiências incríveis.

A Diretora Geral do Colégio Educação Dinâmica, Profa. Rosicler Hauagge do Prado, abriu o evento agradecendo a presença de todos e destacando o propósito do Prof. Dr. Fábio Prado na internacionalização da educação.

A palestra focou no Programa de Criatividade e Empreendedorismo UDC, tanto no Brasil quanto nos EUA, e nos projetos em desenvolvimento no Canadá e África. Leslie compartilhou sua jornada até se tornar membro do Harvard Health Lab Accelerator H2A, enquanto Bruno inspirou os alunos com sua trajetória até o Mestrado em Harvard.

Os professores apresentaram os projetos da Corte 2023 do H2A Brazil, junto com o Prof. Fábio Prado, e discutiram o que está por vir em 2024. Os alunos ficaram super curiosos e animados para participar.

Que venham novos projetos e oportunidades de aprendizado!.

Confira nossas Redes Sociais:

Galeria de Fotos