Palestra Internacional

Nossos alunos receberam o Diretor de Criatividade e Empreendedorismo de um dos Programas de Harvard, Prof. Sam Magee e a jornalista e escritora Meg Murphy também de Harvard que, falaram um pouco sobre suas histórias até chegar onde estão hoje: uma das maiores Universidades do Mundo!

A Diretora Geral do Colégio Educação Dinâmica professora Rosicler Hauagge do Prado e o Pró-reitor da UDC Prof. Dr. Fábio Prado, abriram a conversa com foco em criatividade e empreendedorismo.

Ao falar de seus exemplos durante a palestra, Sam e Meg confirmaram aos estudantes a importância da Disciplina Criatividade e Empreendedorismo no Colégio Dinâmica. Ela faz parte do PROGRAMA DE CRIATIVIDADE E EMPREENDEDORISMO GRUPO UDC – HARVARD.

Ao ouvir as ideias dos estudantes do Dinâmica, os americanos surpreenderam-se com as semelhanças dos pensamentos deles e dos estudantes de Harvard.

“É sempre um risco questionar adolescentes, pois eles ficam muito tímidos em frente aos colegas. Mas, ficamos surpresos e felizes pois, as ideias deles são compatíveis com as ideias que estão sendo trabalhadas pelos alunos em Harvard, estão todos de parabéns”. Diretor Sam Magee.

“Os exemplos apresentados hoje, são exatamente o que estamos trabalhando no Harvard HelthLab Accelerator, lá nos Estados Unidos, e que agora estaremos implantando pela primeira vez fora da Universidade de Harvard, aqui, com os estudantes do Grupo”. Jornalista Meg Murphy.

“Eu senti um orgulho muito grande com a constatação de que nossos alunos pensam em sintonia com os alunos de Harvard. Parabenizo primeiramente os professores e aos alunos que estão trabalhando com o cérebro. Essa parceria com a Universidade de Harvard é muito forte, os alunos têm que sentir a importância, usarem o cérebro, serem mais criativos e buscar o empreendedorismo, pois não adianta criar e não empreender”. Diretora Rosicler Hauagge do Prado.


Confira nossas Redes Sociais:

Galeria de Fotos