Dinâmica UDC Harvard

A Presidente do Grupo, Reitora da UDC e Diretora Geral do Colégio Educação Dinâmica Profa. Rosicler Hauagge do Prado e o Pró-reitor da UDC Prof. Dr. Fábio Prado recepcionaram estudantes do Centro Universitário UDC e do Colégio Dinâmica, bem como os professores orientadores e coordenadores dos cursos, que foram convidados a participar de uma conversa com a equipe de professores americanos do Programa de Criatividade e Empreendedorismo UDC.

Ao vivo, direto dos Estados Unidos, o Diretor de Criatividade e Empreendedorismo de um dos Programas de Harvard, Prof. Sam Magee, Meg Murphy, que é escritora científica e pesquisadora sênior de Harvard T.H. Chan School of Public Health, Lumas Joseph Helaire, Ph.D. Reitor Assistente da Harvard T.H. Chan School of Public Health e Leslie Elaine Cole, Gerente de aceleradores e parcerias do Harvard HealthLab.

Essa é a equipe que ouvirá, fará a avaliação e dará sugestões aos estudantes selecionados, sobre os projetos desenvolvidos no Programa de Criatividade e Empreendedorismo UDC.

O encontro foi uma apresentação entre os estudantes e os professores americanos, que detalharam pontos de suas vidas acadêmicas e pessoais, com o intuito de que todos os vejam como amigos e mentores nesta etapa do Programa.

O Colégio Educação Dinâmica e todos os cursos da UDC têm aulas semanais de Criatividade e Empreendedorismo em suas matrizes curriculares oficiais.

Novos grupos passarão pelo mesmo processo e em novembro, haverá um grande evento, a exemplo do que ocorre em Harvard, para que sejam selecionados os melhores projetos.

Confira nossas Redes Sociais:

Galeria de Fotos