Apresentação UDC / Harvard

IMPECÁVEL! Esse foi o adjetivo utilizado pela equipe do Harvard HealthLab Accelerator - H2L, ao falar sobre o projeto do Programa de Criatividade e Empreendedorismo UDC e H2L, da equipe de alunos do Colégio Educação Dinâmica, composta por Rafaella Rufatti, Ryann Casagrande Ribeiro e o prof. Carlos Schneider.

A reitora da UDC e Diretora Geral do Dinâmica, profa. Rosicler Hauagge do Prado e o pró-reitor da UDC, prof. dr. Fábio Prado (conselheiro do H2L), acompanharam a apresentação dos estudantes, que emocionou a todos os presentes.

O diretor de Criatividade e Empreendedorismo de um dos Programas de Harvard, prof. Sam Magee, assim como o Reitor Assistente Ph.D. Lumas Helaire e Leslie Coles, gerente de aceleradores e parcerias do H2L, ficaram impressionados com a apresentação.

Os conselheiros fundadores do H2L, liderados pelo prof. Sam, que pediu autorização ao grupo para mostrar a apresentação aos universitários de Harvard e utilizá-la como exemplo, ficaram emocionados e as avaliações foram absolutamente positivas.

A proposta dos alunos do Dinâmica é a criação do App – ECOSCORE, que serve como um guia de consumo sustentável.

Confira nossas Redes Sociais:

Galeria de Fotos