Visita na FozTv

Os alunos do Programa High School e Middle tiveram a oportunidade de um encontro com os alunos intercambiários, que estudam na Texas Tech University e estão estudando na UDC, no curso de Engenharia, por seis semanas.

A Diretora Geral Professora Rosicler Hauagge do Prado, os professores do Programa High School e o Professor PHD Clifford Fedler, instigaram e conduziram os alunos, num bate papo descontraído, as curiosidades e ansiedades que os alunos do Programa High School possuem em relação a cultura dos países dos intercambiários.

O Programa High School também tem parceria com a Texas Tech University, o aluno que estuda no Programa High School, com certeza sonha em estudar fora do país, com formação para enfrentar um mundo globalizado e dedicação no currículo proposto, as portas se abrirão facilmente.

Com todas as parcerias internacionais que a UDC possui, torna estreita toda relação de contatos e amizades internacionais para estes alunos, que além das experiências trocadas já fizeram amigos Texanos.


Galeria de Fotos