Feira Científica 2019

Os alunos do Colégio deram um show de conhecimento na Feira Científica 2019. O tema escolhido para o ano foi Leonardo da Vinci, com trabalhos desenvolvidos pelos pequenos da Educação Infantil até 1ª Série do Ensino Médio relacionados a vida e obra do artista e inventor.

A atividade proposta pelo evento é a integração entre família e escola, um momento de extrema importância, como aponta Dr. Fábio Hauagge do Prado. “A família dentro da escola é muito importante. É um momento de ver pai, mãe, avó junto com os professores avaliando a evolução que a gente vai sentindo a cada ano.”.

Todo o processo até a conclusão do trabalho também auxilia no desenvolvimento das crianças, como afirma a coordenadora do 1° ao 5° ano Juliana Vilar Gonçalves. “Esse trabalho auxilia a criança já que ela vai adquirir mais conhecimento e vai interagir realmente com o público, o que muitas vezes é uma dificuldade para algumas crianças. Então a gente faz todo um trabalho mostrando que eles são capazes, a partir do momento que estudam e se capacitam”.


Galeria de Fotos